telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Espelho D'Água': Sara é assassinada por Fernando

Encontrada numa poça de sangue, Sara perde a vida, ao que tudo indica, às mãos do amante. Mas ele não se lembra de nada.

1 / 6

ana antonio bento

2 / 6

ana antonio bento

3 / 6

ana antonio bento

4 / 6

ana antonio bento

5 / 6

ana antonio bento

6 / 6

ana antonio bento

A vida de Sara e de Fernando deu muitas voltas, mas sempre se pautou por esquemas baixos, traições e mentiras. E, no final, os dois vilões têm o castigo que merecem.
Desde que saiu da cadeia, sob um falso pretexto, Sara – que perdeu toda a sua fortuna e as empresas – vive com Fernando num bairro social onde vendem droga. O seu negócio ilegal deixa vários traficantes enfurecidos e as ameaças ao casal sucedem-se. Os dois aguentam de forma firme, mas não por muito tempo... Em breve, vai haver um despertar sangrento para este par, que tanta tristeza e desgraça espalhou em seu redor.
A luz da manhã entra pelo quarto humilde que ambos partilham. Sara jaz morta numa poça de sangue. Fernando está deitado ao seu lado, com um garrote no braço. Em cima da mesa vê-se uma seringa e drogas. Na mão tem uma faca ensanguentada. Parece estar morto.
De repente, ouve-se a polícia a arrombar a porta. O inspetor Romão entra no quarto com dois colegas. “Não mexam em nada!”, avisa. “Temos de chamar o médico e a polícia científica.” Ao aproximar-
-se de Fernando, percebe que ele ainda está vivo e chama uma ambulância. O bandido começa a dar acordo de si. “Sara...?”, pergunta, com voz sumida, ao ver a companheira num mar de sangue, percebendo que está morta. “Não...”, consegue balbuciar, enquanto repara que tem uma faca na mão.
Tenta falar, mas não sai nenhum som. No seu rosto está marcado o terror do que imagina ter feito à companheira. Os polícias levam-no à força, enquanto ele chora, desesperado. Mas a verdade é que não se lembra de nada... Os dois parecem ter consumido muita droga e Fernando poderia ter tido um surto... mas, na realidade, há muita gente que tem contas a ajustar com ambos, em especial alguém que ele prejudicou muito no passado.