telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Espelho D'Água': António fica a saber que a mãe morreu durante o casamento

O noivo descobre a terrível verdade minutos depois de se casar com a amada. Rita, mais uma vez, apoia o piloto nesta hora difícil.

1 / 8

Luis Coelho

2 / 8

ana antonio bento

3 / 8

ana antonio bento

4 / 8

Paulo Goulart Photography

5 / 8

Paulo Goulart Photography

6 / 8

Paulo Goulart Photography

7 / 8

Paulo Goulart Photography

8 / 8

Paulo Goulart Photography

A relação entre António e Sara sempre foi conturbada. O piloto sentia que a mãe preferia o irmão, Tiago, e a relação dele com Rita só veio complicar o que já era difícil. Mas o piloto nunca pensou que no dia do seu casamento a mãe fosse assassinada. A verdade é descoberta minutos depois de o piloto se casar com Rita. O parzinho ainda está na capela quando o inspetor Romão aparece. Luísa, a mãe da noiva, apercebe-se da presença do agente e fica aflita. “Se é para o casamento, chegou atrasado”, diz ela, um pouco nervosa. “Precisava de falar com o António com urgência”, declara ele. A mãe da noiva fica preocupada e o inspetor explica o porquê de tanta aflição. “A Sara Vidigal foi encontrada morta. O Fernando matou-a”, diz o polícia depois de respirar fundo. Afonso, o filho de Fernando, escuta tudo e fica aflito.
Entretanto, Rita e António saem da capela, sorridentes. Todos os abraçam e felicitam. “Vou ter de lhes dar a notícia”, diz Romão a Luísa. Ela tenta travar o inspetor. “Eles sofreram muito às mãos da Sara, mas... apesar de tudo, era a mãe do António, não sei se a altura...” Luísa é interrompida por António, que percebe logo que há algo errado. O inspetor Romão explica ao que veio. “A sua mãe foi encontrada morta. Há poucas horas.” António fica estarrecido. Rita dá-lhe a mão, enquanto o agente explica tudo: “Fernando foi detido. Estava com a arma do crime na mão”. Depois de agradecer a Romão, António, em choque, olha para a mulher mas diz que quer continuar a festa.

Luísa é a assassina
Apesar das provas contra Fernando, a verdade é outra. Luísa é a assassina de Sara! A mãe de Rita temia que a empresária complicasse a vida da filha e que revelasse tudo o que sabia sobre os desfalques que ela tinha feito no passado.