telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Herdeira', Roni salva a vida do irmão

Resumo semanal de 13 a 19 de abril da novela da TVI.

Ramón pede a Luz que assuma o legado de Duarte, garantindo-lhe que ela não estará sozinha. O cigano recorda à filha adotiva que, por ele ter ficado com ela, Duarte sofreu. Luz fica pensativa, mas acaba or concordar com o pai e mais tarde, em conversa com Miro, decide mesmo defender o que é dela por direito. Seguindo as instruções do avô, a jovem vai ter com Marta e Maria do Carmo e propõe recuperar o Paço, garantindo que as leva com ela, caso aceitem as suas condições. Luz pede à avó biológica para vender os terrenos a Miro. A Condensa acaba por concordar. A rapariga avisa Ramón que volta para o Paço no dia seguinte e que será Benedita Alvarenga. Pela manhã, Madalena e Carlota ficam para morrer ao ver Luz sentada à cabeceira da mesa de jantar a tomar conta do que é dela! Madalena quer expulsá-la dali mas Diego aparece e diz que Luz tem o direito de estar ali pois o testamento de Duarte não foi impugnado. A cigana fica furiosa.

Ramón ameaça a amada
Ao perceber que Madalena ficou furiosa com o facto de Luz viver agora no Paço, Ramón discute com ela e avisa-a que, por causa da sua avareza, vai ficar sozinha no mundo. A cigana enfrenta-o e afirma que será muito rica. Ramón ameaça-a se ela fizer alguma coisa de mal a Carlota.

Rita sofre com a separação dos pais
Por causa do divórcio, Marta e Bernardo reúnem-se na presença dos advogados mas acabam por discutir. Rita diz ao pai que gostava que tudo aquilo não passasse de um sonho mau e que, quando acordasse, os pais estivessem juntos. Lupe aparece nesse instante o que deixa a menina irritada.

Caetana trama Vicente
Ao acordar, Vicente, tem a sensação de que alguém o estava a observar e pergunta a Roni se viu alguém. Sem darem conta, um vulto passa pela janela. No dia seguinte, Diego e Tiburón entram em casa de Vicente e descobrem no armário do quarto de Vicente as armas roubadas. Entretanto, Beltrán garante a Caetana que tudo correu como o esperado.

Ivan é preso
Desconfiado com Ivan, Vicente segue-o e apanha-o a drogar-se. Conta a Leonor e apesar de Molina a tenta impedir, a inspetora surpreende o cigano. Assim que Ivan está na esquadra, Vicente liga a Joaquim e diz-lhe que falta pouco para que ele seja preso, pois Ivan vai denunciá-lo. Goreti alerta Joaquim para o perigo que o cigano representa e o empresário manda Molina matá-lo.

Dinis irrita-se com Manel
Dinis surpreende Manel a massajar os pés de Candy e fica furioso. O advogado prepara-se para chamar o amado á razão mas é interrompido e acaba por não dizer nada.

Não perca!
Luz vai ter com Vicente a sua casa e quase que vê Roni