telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Jogo Duplo', João fica mais perto do filho

Resumo semanal de 13 a 19 de abril da novela da TVI.

João recebe uma chamada dos Estados Unidos, mas ninguém fala do outro lado. Ele pergunta se é o filho, o que faz com quem está do outro lado da linha desligue. Quando o Guerra tenta devolver a chamada, não consegue. João liga a Margarida a perguntar-lhe se recebeu alguma chamada semelhante, contando o que aconteceu. A professora diz-lhe que ninguém lhe telefonou, mas garante avisá-lo imediatamente no caso de a contactarem. Desanimada por João ter saído de casa, Margarida queixa-se a Diana, que defende o "cunhado", dando-lhe razão. Furiosa com a irmã, a professora discute com ela.

Catarina vai trabalhar para o jornal
Rodrigo contacta Sónia para que esta volte a trabalhar no jornal, pois precisam de alguém que cubra histórias mais sensasionalistas. Contudo, ela rejeita a proposta. O jornalista lembra-se então de Catarina, uma antiga colega, que aceita o emprego e comçea logo a investigar a história do homem encontrado morto.

Emília e Tiago cúmplices
Ao ver uma camisola do marido com sangue e a notícia de que o homem com quem se encontrou foi morto, Emília pergunta a Tiago se foi ele. O investigador jura que o deixou com vida. Ela oferece-se para se desfazer da roupa ensanguentada dele e diz-lhe que será um segredo só deles. Tiago perdcebe que está nas mãos da mulher.

Mónica e João enfrentam-se
O Guerra encontra Mónica a fotografar os arrozais abandonados e ele expulsa-a dali. Ela afirma que não se vai embora e os doi começam a lutar cim violência. No final, a asiática diz-lhe que aqueles terrenos já não são da família dele.

Vítor quer prender Rafael
Cátia e Miguel vigiam Sandra a pedido de Vítor, e é quando a fotografam com Rafael, que enrola um charro para a aluna. Quando o chefe da PJ vê as todos fica descontrolado e quer ir à escola bater.