telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Paixão', Isabel mata o marido

Resumo semanal de 13 a 19 de abril da novela da SIC.

1 / 5

2 / 5

3 / 5

4 / 5

5 / 5

O dia seguinte à festa de noivado de Bé durante a qual a verdade de Sofia é finalmente revelada, Isabel é a imagem do desgosto. João tenta falar com ela, pedindo-lhe perdão e dizendo que pelo menos agora vão poder fazer um funeral digno à filha. Isabel exige saber onde está enterrado o corpo de Sofia. A muito custo, ele diz-lhe e leva-a ao local. Ali chegada, ela começa a escavar, desesperada. Teresa ajuda e impede a mãe de continuar. De regresso a casa, João vai ter com a mulher mas quando se vira, vê uma arma apontada a si. Impávida, Isabel dispara, matando-o. Bé, Afonso e Teresa ouvem o tiro e correm a ver. Em choque, veem o pai morto. Teresa diz que ninguém pode saber o que aconteceu, ou perdem também a mãe, que será presa. Com sangue frio, a psicóloga sugere levarem o corpo do pai e atirarem-no ao mar. Os irmãos ajudam-na.

Afonso espanca Zé
Na clínica de reabilitação, Afonso descobre o que aconteceu na festa da irmã. Furioso com Zé, procura-o e dá-lhe um soco. Vingativo, Zé avisa Tomás que vai processar o primo.

Vicente quase morre asfixiado
Sandro troca os medicamentos de Vicente à socapa. Quando o menino os toma, começa a sentir-se mal e começa a ter um choque anafilático, asfixiando. Teresa leva-o para o hospital onde os médicos conseguem salvá-lo. Sandro sente-se culpado e Bárbara desconfia.

Miguel volta para casa
Luísa fala com o amado e, em lágrimas, diz-lhe que não consegue ser feliz sem tê-lo a seu lado. Emocionado, Miguel abraça-a e aceita voltar para casa. Catarina fica feliz por ver os pais novamente juntos.

Luísa quer apanhar Helena
Helena finge não se lembrar que já não é casada com Miguel e, no restaurante de Duarte, mostra-se meiga e abraça-o. Nesse momento, chega Luísa. Desconfiada da rival, ela tira-lhe da mala os comprimidos e pede ao tio que os mande analisar.

Eduardo ameaça matar Zé
Depois da história do localizador de GPS no carregamento de droga. Eduardo chama Zé e exige que ele resolva a situação e mate João. Zé assegura que o Galvão já está suficientemente mal, mas Eduardo quer que ele morra e se Zé não o fizer, morre também.

Não perca!
Quando Filipe vê Maria Paula e César saírem do quarto dela, o advogado fica furioso e acusa o homem de se estar a aproveitar da mãe.