telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'A Herdeira': Joaquim é morto e Caetana regressa à cadeia

A maldade não compensa e os bandidos sofrem as consequências no final da história.

1 / 6

2 / 6

3 / 6

4 / 6

5 / 6

6 / 6

É verdade que o público adora um bom vilão mas não é por isso que estes têm finais felizes. E, desta vez, os autores de “A Herdeira” decidiram mesmo aplicar duras penas a Joaquim e Caetana.
Nos capítulos finais da novela, o dono do cartel promete à mulher, Beatriz, deixar completamente o mundo do crime para terem por fim uma vida tranquila. Ela acredita e decide fugir com ele para o México. Tudo parece correr de feição. Joaquim oferece a sua casa a Lola, que entretanto decide mudar de vida e revela ser portuguesa e não brasileira, e ao filho de ambos, Guga. Os dois ficam extasiados com o presente.
Ao mesmo tempo, Caetana recebe uma proposta de Molina que a deixa muito entusiasmada: resgatar uma tonelada de droga a um cartel em Pontevedra. A mexicana começa logo a engendrar um plano mas, quando está prestes a executá-lo, recebe um bilhete de Ignácio (o seu primeiro marido), em que este lhe conta que aquele negócio é uma armadilha de Vicente. Este, apesar de estar preso, continua dar ordens a Dinis. Furiosa, ela decide enfrentar os seus rivais. Entre balas perdidas e a ação da polícia, ela acaba presa e Joaquim, que não chegou a partir para o México, é assassinado. O funeral é vivido com muita tristeza por Tiburon, Lola e Goreti. Já Beatriz está desolada. No início da história ficou sem o pai, no final, perde o marido. Ela chora, amargurada.

A líder do cartel
A frágil Ariana assume o poder no cartel depois de Joaquim e Caetana desaparecerem.

Madalena e o filho vencem cancro
Depois de descobrir que está grávida e que sofre de cancro, Madalena fica de rastos. Só pensa em salvar a vida daquele bebé. E, como que por milagre, consegue. O tratamento é bem-sucedido e a cigana e o seu filho sobrevivem.