telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Jogo Duplo', João é preso

Resumo semanal de 27 de abril a 3 de maio da novela da TVI.

Os acontecimentos precipitam-se e Vítor ordena que invadam a lavandaria. Ao ver-se cercado, um russo pega num isqueiro e ameaça mandar tudo pelos ares, mas acaba morto. À saída, os agentes encontram João e dizem que têm de o levar , semperceberem que Mónica observa tudo ao longe. Na delegacia, João afirma que só foi pôr roupa a lavar e que o pai pode confirmá-lo.Cátia e Miguel vão falar com Teodoro que, apesar dos maus modos, confirma o álibi do filho. Vítor é obrigado a libertá-lo. Quando chega a casa, dá de caras com Manuel que lhe pergunta se nunca desconfou que a lavandaria era uma fachada para a máfia russa e avisa-o de que eles voltarão para se vingar em força. João recusa ajuda e pede-lhe que saia de sua casa.

Manuel arma cilada a Helena
Diogo diz ao patrão que precisam de um diretor de comunicação para o grupo. Manuel entretanto descobre que Helena já não é diretora do jornal e pede ao Guerra que coloque um anúncio que encaixe no perfil dela, para lhe lançar o isco.


Tiago volta a matar
Em casa com a mulher, o investigador é surpreendido por Fyodor que, armado, os obriga a ajoelhar e a confessar o que foram fazer à lavandaria.. Em pânico, Emília diz-lhe que Tiago é da PJ e este, num momento de distração do mafioso, esfaqueia-o e mata-o.


Susana tortura Catarina
A jornalista atrai Emília a um quarto de hotel, fazendo-se passar por uma cliente. Quando a vê, a esteticista fica muito nervosa, mas nesse momento entra Susana, que diz à amiga para sair. A asiática tortura Catarina e exige que deixe a esteticista em paz ou acaba com ela. No jornal, ela conta a Rodrigo, que a acalma e acaba por beijar.

Filho de Margarida aparece
Diana vê o rapaz americano no hotel e avisa a irmã. Quando vê Margarida, Ryan diz-lhe que acredita que ela é sua mãe. Os dois falam sobre o passado e abraçam-se, emocionados. Margarida decide não contar nada a João.


Não perca!
João e Diana estão cada vez mais próximos, o que provoca ciúmes em Margarida.