telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'O Outro Lado do Paraíso', Aura afirma ser irmã de Clara

Resumo semanal de 27 de abril a 3 de maio da novela da SIC.

A dermatologista procura Patrick e diz-lhe que é irmã de Clara, pedindo-lhe que seja seu advogado, pois quer provar que também tem diereito às minas de esmeraldas. Ele ouve a história e, apesar de duvidar das intenções dela, promete marcar um encontro entre as duas logo que possível. Clara fica surpreendida com a novidade e vai falar com a médica, que lhe pede para fazerem um teste de ADN. A mãe de Tomaz concorda, mas começa a falar de Jonas, o pai de ambas. Aura não percebe que Clara a está a testar e é apanhada na mentira. ""Meu pai nunca teve tatuagem. Ela fingiu se lembrar. É óbvio que está tentando se passar por minha irmã. Deve ter uma carta na manga", relata ela a Patrick.

Sophia manda matar Vinícius
Após a denúncia de Laura, o delegado perde o seu cargo na Polícia e fica em pânico com a possibilidade de ser preso. Assim, vai pedir a Sophia que o ajude a fugir, caso contrário, denuncia-a. A vilã finge aceitar, mas ordena a Rato que atraia o delegado à mina e provoque uma explosão. Mariano apercebe-se e evita o pior, denunciando a vilã.

Amaro pede Estela em casamento
O engenheiro procura Sophia e pede a mão de Estela em casamento. Ela diz que aceita com uma condição: se a filha se casar com ele, perde o direito à herança. Gael descobre as intenções de Amaro e vai conversar com ele. Estela, entretanto, sofre a ausência do amado que desapareceu sem dar explicações.