telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Jorge propõe aliança a Eva

Resumo semanal de 27 de abril a 3 de maio da novela da SIC.

Soraia conta a Eva o resultado das buscas no apartamento de Jorge e a conversa que ele teve com a namorada, em que revelou que Marco assinou a papelada mas que deixou a filha à mercê dos bandidos que o querem apanhar. Eva fica surpreendida com as novidades e conclui que vai ter de falar de novo com Jorge, porque está certa de que ele lhe mentiu sobre o irmão.

Entretanto, Jorge procura Eva e diz-lhe que tem novidades, contando que Alice já foi encontrada mas que não há sinais de Marco ou dos raptores. Ela trata-o com frieza e lembra-lhe que a enganou mas Jorge reconhece os seus erros e pede-lhe nova oportunidade para trabalharem juntos na busca de Marco e para desmantelarem a rede de doping. Eva não responde e olha-o, ainda desconfiada.

Marco ameaça Álvaro

Álvaro conversa com Cecília sobre Joel quando recebe uma chamada e ouve a voz de Marco numa gravação em que o denuncia como cabecilha do gang que trafica doping. Já sozinho, Álvaro fala com Marco que ameaça entregar a gravação à polícia caso ele não liberte Alice. Álvaro fica sem pinga de sangue.

Álvaro tenta reagir às ameaças de Marco mas este deixa claro que se ele não devolver Alice dentro de uma hora a gravação a denunciá-lo como líder da rede de doping irá parar à polícia. Álvaro fica desesperado e telefona a Aurora a contar que Marco o ameaçou e dá instruções para não fazerem nada à menina. Aurora enche-se de coragem e conta que Alice desapareceu, deixando Álvaro em pânico.

Não perca!

Joel e Iris travam guerra de bolos e acabam aos beijos

Maria ameaça Marco

Entretanto, Maria recebe uma chamada de Marco a saber de Alice e acusa-o, cheia de raiva, de ter abandonado a filha para salvar a pele e ameaça denunciá-lo à polícia se não se afastar dela e da filha. Maria desliga-lhe o telefone na cara e Marco verte lágrimas de tristeza.

Aurora diz que há um traidor na rede

Apesar de ter sido ela a devolver Alice, Aurora pede responsabilidades a Elias e aos outros, por causa do desaparecimento da bebé.Dura, ela avisa que há um traidor na rede e que se não o descobrirem, terão de pagar todos por terem perdido a criança.