telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Herdeira', Vicente e Joaquim são ameaçados

Resumo semanal de 4 a 10 de maio da novela da TVI.

O médico leva Joaquim para o hospital e já no bloco operatório, troca o empresário por Albano, que está prestes a fazer um transplante de fígado. A polícia descobre, mas Vicente com a ajuda de Goreti e Tiburón, consegue tirar o irmão dali e levá-lo para o México. O diplomata, faz tenção de lá, com os conhecimentos dos cúmplices, conseguir um fígado no mercado negro e assim salvar o irmão.

Porém quando lá estão, são surpreendidos por Beltran e outro sicário. Os bandidos, a mando de Caetana, ameaçam matar os manos. Até que Ignácio e os seus homens, aparecem e neutralizam os bandidos evitando o pior. Em troca, Ignácio pede a Vicente que não dispare, afirmando ser um amigo. Na sua fazenda, este diz ao diplomata que o vai ajudar, pedindo-lhe que leve o irmão para ali, Contudo, quer como pagamento, a empresa ou uma parte dela.

Luz faz festa a Roni

Quando Roni aparece em sua casa, Luz ataca Roni. O rapaz diz que teve de fingir que estava morto por motivos de segurança e ela acaba por o perdoar. Mais tarde ela prepara-lhe uma festa no acampamento. Todos ficam muito felizes ao perceberem que o cigano está vivo.

Roni quer libertar o irmão

Aflito, Roni pede a Diego que o ajude a tirar Ivan da cadeia, até porque lhe deve isso. Maria do Carmo, surpreendida ao ver o cigano, diz ao caseiro que Luz faz tudo pela comunidade onde foi criada. Ele pergunta-lhe se ela não vai cumprir a palavra em relação aos terrenos, ficando sem resposta.

Dinis agride Vicente

Vicente está a lamentar-se junto ao jazigo do pai, quando Dinis aparece e lhe mostra ama foto dele junto do médico de Albano e o acusa de ser o responsável por tudo, esmurrando-o pelo que fez ao seu irmão.

Salete envolve-se com Tiburón

Com a ajuda de Tiburón e Lola, Calu monta uma cilada a Salete. No bar de alterne fala com o dono, explicando-lhe que quer comprometê-la. Sem saber que a querem comprometer, Salete envolve-se com Tiburón, que se disfarça de cowboy. O momento é fotografado e filmado. Mais tarde, Calu confronta-a com esse material e exige que ela o deixe de perseguir por causa do filho. Caso contrário, divulga a situação que ela viveu.

Miro é acusado de roubo

Marta vai acusar Miro de ter roubado uma salva de prata do Paço, mas Ramón aparece com Hugo e Marta fica em choque ao perceber que foi o filho, pedindo desculpas a Ramón e Miro. Hugo chantageia Marta, prometendo-lhe o seu apoio no processo de Rita, para ela não contar a Bernardo e Marta cede. Maria do Carmo procura Miro para sanar os desentendimentos que tiveram.

Não perca!

Para libertar Joaquim, Vicente trai Leonor