telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Jogo Duplo', João conhece Ryan

Resumo semanal de 4 a 10 de maio da novela da TVI.

Alexandre comenta com João que conheceu um rapaz americano no hotel e desconfia que se trata do filho dele. Surpreendido, o Gueera vai até lá e pergunta a Diana se sabe alguma coisa sobre isso. Ela confessa que sim, e deixa-o

furioso por Margarida já saber e não lhe ter dito nada. Quando a procura, a professora zanga-se por a irmã a ter entregado e João dicute violentamente com ela. Nesse momento, o rapaz aparece e pai e filho encontram-se. João cumprimenta-o com emoção e Ryan diz-lhe que os quer conhecer aos poucos. João convida-o para ir dar uma volta e leva-o a casa de Teodoro que, ao saber que Ryan é seu neto, o abraça com emoção.

Helena vai trabalhar para Manuel

A ex-diretora do jornal aceita a proposta do mafioso para ser diretora de comunicação do grupo.Vítor critica-a por ir trabalhar para um bandido, mas ela justifica que, estando perto de Manuel, o poderá a ajudar a desmascará-lo.

Luís sente-se humilhado

Os ciúmes do professsor começam a incomodar Leonor que se afasta dele. Entretanto, Teodoro também lhe faz a vida negra pois não o quer a viver na casa de Clara, convencendo-a a despejá-lo. Quando conhece Ryan, Leonor fica encantada e os dois passam a noite juntos. Luís fica furioso ao vê-los ao pequeno-almoço e sai disparado, para fazer as malas, acusando-a de não ter sentimentos.

Maria João quer ajudar Gabriela
A ricaça simpatiza com a irmã de Renato e mostra-lhe o seu guarda-roupa, pedindo-lhe que experimente alguns vestidos. A rapariga fica muito animada quando Maria João lhe diz que ela pode chegar longe e se oferece para ser sua mentora.

Susana confronta Rodrigo
O jornalista está a preparar a edição com Catarina quando chega o administrador do jornal acompanhado de Susana que, sarcástica, lhe diz esperar que se deem bem dali para a frente. Rodrigo fica furioso ao pereceber que Manuel é o novo dono.