telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Paixão', Helena engana Miguel e Luísa

Resumo semanal de 4 a 10 de maio da novela da SIC.

Luísa diz a Miguel que já trouxe do banco o dinheiro que os raptores pediram. Nesse momento, recebem uma chamada. É Helena que, graças a um aparelho de distorção de voz, reforça o pedido de resgate sem ser reconhecida. Os pais da menina exigem ouvir a voz da criança e a vilã passa uma gravação que preparou com antecedência. Filipe pede ajuda a um amigo que descobre que a gravação da voz da catarina era uma montagem muito amadora. No dia seguinte, Helena volta a ligar a Luísa para combinarem a entrega do dinheiro e reforça de quem tem de ir sozinha, caso contrário a menina pagará por isso. Luísa acede, mas a polícia está a ouvir tudo.

Falsamente acusados
Um agente faz-se passar por Miguel e leva o saco com dinheiro para o local. Os colegas observam ao longe, armados. Helena prepara-se para ir lá ter quando chega Maria Paula e lhe diz que têm de ir a uma consulta. A vilã tenta dar uma descuulpa, mas não consegue. Na rua, Francisco, Jacinto e Lou veem o saco e pegam nele. A polícia confronta-os, julgando que se trata dos raptores.

Zé agride Alice
A irmã de São ganha coragem a diz a Zé que está grávida dele. Furioso, ele exige que ela aborte. Alice recusa-se a fazê-lo e Zé aperta-lhe o pescoço, ameaçador. São entra nesse momento, salvando a irmã.

Isabel discute com Ana Rita
Afonso e Bé conversam enquanto ele embala Margarida. Ana Rita entra e percebe que ele está drogado, acusando-o de ser irresponsável. Isabel intervém e discute com Ana Rita, agarrando na neta. A jovem fica furiosa.

Júlia e Filipe começam a namorar
O advogado convida a irmã de Júlia a ir a sua casa. Ali, ela confessa sentir-se mal, pois aquele era o lar dele e de Camila. Filipe afirma que está livre e que já perderam tempo demais. Ela beija-o e decidem namorar.

Catarina desmascara César
O raptor entra no quarto e Catarina esconde-se atrás da porta para fugir. Ele vê-a e consegue agarrá-la à força. A menina arranca-lhe o capuz, ficando surpreendida por ver que se trata do amigo da avó.

Não perca!
Ao saber que Zé beijou Luísa, Miguel vai atrás dele e dá-lhe um murro.