telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'A Herdeira': Roni salva Luz

A jovem inala gás e desmaia. Percebendo que ela corre perigo de vida, o cigano leva a amiga dali. Logo depois, ouve-se uma explosão.

1 / 6

2 / 6

3 / 6

4 / 6

5 / 6

6 / 6

O estado de saúde de Joaquim, que foi baleado por Roni (ver pág. 91), deixa todos em alerta. O bandido precisa de um fígado para sobreviver mas há poucas esperanças que se salve. Ao aperceber-se de que corre risco de vida, Joaquim pede a Goreti que todos os seus negócios passem para Vicente. Depois conta ao irmão que deposita nele toda a sua confiança para evitar que a herança do pai caia na mão de estranhos.
Ao saber das ideias do sócio, Caetana procura-o mas o genro fica irritado com a conversa e avisa-a de que ela não devia ter-se metido na empresa. Depois, assegura-lhe que Vicente vai substituí-lo nos negócios. A mexicana abandona a conversa furiosa e desabafa com Beltrán. A bandida diz ao seu cúmplice que têm de impedir que Vicente assuma o lugar de Joaquim na empresa e só há uma forma de o fazer: eliminando-o.
Entretanto, Luz está em casa do diplomata a pôr a mesa para jantar com o amado. A jovem nem se apercebe de que cheira a gás. Roni observa a amiga bem de perto, mas não se revela, pois prometeu a Vicente continuar na clandestinidade, escondido na cave.
É nesse instante que a cigana começa a sentir-se mal. A jovem sente uma tontura e cai no chão. Ao ver a amiga desmaiada, Roni sai do esconderijo e pega nela ao colo, saindo de casa. Assim que estão a uma distância considerável, escuta-se uma explosão.