telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Vidas Opostas': Eva roubou o namorado à mãe

A rapariga envolveu-se com o grande amor da vida de Salomé e não só o perdeu a ele como a toda a família.

Desde o início de “Vidas Opostas” que percebemos que a relação de Eva com a família não é fácil. A mulher de Marco esteve dez anos afastada do clã e precisou de perder tudo para pedir abrigo à mãe e aos irmãos. Só Lucinha, a mana mais nova, a recebeu de coração aberto; já Joel, o irmão do meio, odeia-a e as discussões entre os dois tornam-se permanentes desde que ela vai morar lá para casa. “Sabes o que a mãe sofreu por tua causa!?”, atira-lhe ele constantemente à cara. Também Salomé está decidida a livrar-se da filha, apesar de a ter deixado ficar lá em casa durante uns tempos. “Orientas a tua vida e sais daqui!”, disse-lhe ela no dia em que Eva lhe pediu auxílio, depois de descobrir que Marco a enganava.
E apesar de, em todo o bairro, se saber que Salomé e Eva cortaram relações, nunca ninguém soube o porquê de um afastamento tão grande entre mãe e filha. A verdade prende-se, unicamente, às (más) escolhas de Eva no que toca aos homens. A jovem apaixonou-se pelo namorado da mãe e teve mesmo um relacionamento com ele. Salomé descobriu tudo, apanhando-os em flagrante e expulsou ambos de casa. A relação com o companheiro da mãe não vingou e Eva teve de refazer a vida – conseguiu arranjar um bom emprego na agência antidoping e apaixonou-se por Marco, com quem se casou. Porém, mais uma vez, esta escolha vem a revelar-se pouco afortunada. Atualmente, a relação de mãe e filha continua a ferro e fogo. Salomé permanece magoada com Eva mas é mãe e não é uma mulher vingativa. Já a jovem está decidida a vingar-se de quem a enganou.

Um novo amor está a chegar

Apesar de começar a viver para se vingar, Eva conhece Jorge, o irmão de Marco. O jornalista fica fascinado pela cunhada mal a conhece. O objetivo dele é reencontrar o irmão para poderem dividir os bens de família e, nessa tentativa, acaba por travar conhecimento com Eva. A atração entre ambos é notória. O emigrante acaba por convidá-la para um jantar mais íntimo e os dois trocam um beijo apaixonado. Mas nem mesmo assim a jovem desiste de se vingar de Marco. E Jorge transforma-se num dos seus maiores trunfos.