telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Jogo Duplo', Margarida e João reconciliam-se

Resumo semanal de 11 a 17 de maio da novela da TVI.

Preocupada por Ryan não dormir em casa para estar com leonor, Margarida liga a João e pede-lhe que confirme com Teodoro se o rapaz fica mesmo lá. Ele acha um pouco ridículo, mas aceita para a tranquilizar. No dia seguinte, a professora convida o filho para almoçar e quando conversam chega João. O rapaz pede-lhe que se junte a ele e à mãe. Os três decidem ir passear até à Comporta e enquanto conversam Margarida e João cedem à paixão e acabam por se beijar. Um pouco afastado, Ryan tira-lhes uma fotografia e envia-a a Manuel.

Diana enfrenta Susana
A chinesa vai falar com Diana e faz-lhe uma proposta de compra do bar, mas ela recusa dizendo que o bar não está à venda. Em tom ameaçador, Susana diz-lhe que ela não conhece o patrão e que é melhor preparar-se para uma guerra.

Manuel beija Maria João
Furiosa com o que Diana lhe contou sobre o bar, Maria joão vai falar com Manuel e pergunta-lhe o que tem contra a família dela. O vilão afirma que a derrocada começou quando ela se afastou dos negócios e, elogiando-a, beija-a. No dia seguinte a ricaça diz a Diana que se vai divorciar.

Ryan conhece os avós
Margarida leva o filho a casa dos pais para que o rapaz conheça Maria joão e Afonso. Ao vê-lo, o casal fica em choque, mas rapidamente ele conquista a ricaça que, ao ser elogiada pelo neto, começa a falar sobre a família. Quando a mãe começa a dizer que as dificuldades em que estão mergulhados se devem a João, a professora irrita-se e vai-se embora.

Amália é manipulada
Percebendo que a professora está muito fragilizada, Manuel aproveita-se da situação e chama-a para uma reunião. Maquiavélico, humilha-a e no final, mostra-lhe uma arma, dizendo que ela pode pôr um fim a tudo assim que decidir.