telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Paixão', Isabel enterra a filha

Resumo semanal de 11 a 17 de maio da novela da SIC.

SIC Divulgação

Durante o funeral, Afonso está descontrolado, a sofrer com a falta de droga: os familiares chegam e Ana Rita distribui flores brancas. Inesperadamente, Zé aparece e todos o mandam embora com desprezo. Isabel vai junto a ele e, após expulsá-lo, dá-lhe uma bofetada. O caixão com os ossos de Sofia é enterrado e Isabel e os filhos leem passagens do livro que a mãe escreveu. Afonso, transtornado, afasta-se e RTeresa e Duarte seguem-no. Sem aguentar mais, o rapaz conta ao tio que foi Isabem quem matou Joãoe e que ele e as irmãs o atiraram ao mar.


Alice quase perde o bebé
Às compras com São, Alice é seguida por um capanga de Zé. Numa rua isolada, o homem ataca-as, simulando um assalto e atira Alice contra um caixote do lixo. Esta percebe quem está por trás do aqtaque e combina com a irmã fingir perante Zé que perdeu o bebé.

Luísa é enganada
Miguel fala com um homem que diz ter informações sobre Catarina mas, convencido de que está a ser enganado, desliga. Luísa quer ir ao encontro do desconhecido e liga-lhe sem Miguel saber. No local, percebe tarde demais que ele apenas lhe quer extorquir dinheiro. Furioso, ele ameaça-a, mas Miguel aparece e dá-lhe um murro, salvando-a.


César é interrogado
Quando prepara para comer com Catarina, os inspetores da PJ batem-lhe à porta munidos de um mandado de busca por causa da arma de João. Assustado, ele entrega-a para eles se irem embora, contudo, é levado para a esquadra. Ali, Miguel e Maria Paula exigem saber onde tem a menina escondida e os dois envolvem-se numa luta.


Eduardo e Helena envolvem-se
A vilã recebe um embrulho com roupa requintada e joias e percebe que foi Eduardo quem lhas enviou. À noite, vai ter com ele ao quarto e fica surpreendida quando ele lhe diz que já lhe resolveu os problemas dos cartões de crédito. Feliz, ela beijam-se e os dois envolvem-se.

Zé rouba Eduardo
Num armazém, Zé e Castro armam um esquema para roubar droga a Eduardo. Tomás observa-os e quase é apanhado quando o seu telemóvel apita. Depois, mostra as fotografias a Eduardo e conta-lhe que Zé o anda a roubar.