telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Eva e Maria agridem-se

Resumo semanal de 11 a 17 de maio da novela da SIC.

Jorge e Eva juntam as peças da investigação que estão a fazer sobre a rede de doping e mostram-se convencidos de que os Candal estão metidos na organização, suspeitando do envolvimento de Ricardo. Este combina jantar com Eva porque ela diz ter informações sobre Marco mas o pai diz-lhe para ter cuidado. Quando o irmão lhe diz que não janta em casa, Íris diz que não quer ficar a jantar sozinha com Cecília porque ela passa a vida a falar de Joel. A mãe irrita-a ao dizer que o rapaz não lhe sai da cabeça e a jovem decide ligar a Simão. Vítor nota que Ricardo ainda mexe com Maria mas ela diz que foi melhor separarem-se. O pai aprova a decisão que ela tomou dizendo que fez bem em afastar-se da família Candal. Eva janta com Ricardo e tenta ganhar a sua confiança, dizendo saber que Marco fugiu para o Brasil e pedindo-lhe que não partilhe aquela informação com ninguém. Maria vai ao bar da praia e quando vê Eva e Ricardo juntos inicia uma discussão, atirando um copo de vinho para cima da rival. As duas agarram-se e começam a bater-se. Já em casa de Jorge, Eva conta-lhe o incidente e que por isso não conseguiu arrancar qualquer informação a Ricardo. Jorge convida-a para dormir lá em casa mas ela recusa, embora a tensão sexual entre ambos seja evidente.

Aurora fica desconfiada
Bia apanha David a fumar um charro e repreende-o. Ele responde com arrogância que não precisa que se preocupem com ele. Aurora repreende David por não ter atendido as suas chamadas e pergunta-lhe por onde andou. Fica atónita quando o filho conta que lanchou em casa de Eva e que esta fez imensas perguntas sobre ela.

Íris faz cena de ciúmes
Cecília chama Joel para mais um trabalho. O rapaz fica radiante, mas quando chega vê uma modelo nova, que vai posar com ele. Íris fica furiosa quando o vê a trabalhar com outra rapariga e faz uma cena. A mãe intervém e manda-a embora. Vera diz á patroa que a filha dela está com ciúme de Joel e na verdade não se engana.