telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'A Herdeira': A fuga de Luz e Vicente

A jovem veste-se de enfermeira e resgata o amado do hospital-prisão onde está internado. Os dois fogem e desaparecem durante 20 anos.

1 / 2

2 / 2

Divulgação

Todos querem saber como serão os momentos finais da novela e se Luz e Vicente vão ficar juntos e felizes. É isso que acontece, mas não da forma tradicional. Os últimos momentos serão de cortar a respiração! Tudo se precipita quando Luz fica a saber que o amado, que está num hospital-prisão depois de ter sido infetado por uma bactéria, vai ser transferido para uma cadeia de alta segurança. Vicente foi apanhado pela polícia, por ter comprado um fígado para Joaquim no mercado negro e o seu destino não parece ser afortunado. Luz só pensa em libertar o amado.
Ajuda de Beatriz e Roni
No dia combinado, Ramón pergunta, abalado, à filha de coração quando a vai voltar a ver. Ela limita-se a sorrir e a abraçá-lo terna, saindo com Roni, que decide ajudá-la. Pouco depois, a jovem disfarça-se de enfermeira e vai ao hospital em que Vicente está internado. Assim que a vê, o amado fica encantado. Ela pede-lhe que a acompanhe. Os dois seguem pelo corredor tentando aparentar naturalidade. Um enfermeiro vê-os e questiona o que Vicente está ali a fazer, mas Beatriz, também disfarçada de médica, salva a situação, dizendo que ele é seu paciente. Seguem rapidamente para a saída. Luz segue com Vicente para um carro onde Roni os aguarda. O jovem beija Luz, pensando que ela não vai consigo, mas esta surpreende-o. “Não tive este trabalho todo para te libertar para nos separarmos agora!”, diz. Surpreendido, o rapaz olha para Roni. Conformado, o cigano pede ao rival que tome conta de Luz. O casal foge dali e arranca a toda a velocidade.