telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Jogo Duplo': Margarida e João encontram o filho, Steven

O Guerra salva a vida da amada, descobre o filho de ambos e livra-se de Manuel. Tudo acaba bem.

1 / 7

Paula Barroso

2 / 7

3 / 7

4 / 7

5 / 7

6 / 7

7 / 7

O clima em Alcácer vai aquecer... e bem! Manuel não descansa enquanto João não voltar a ser seu aliado e, apesar de lhe prometer deixá-lo em paz (ver caixa), não o vai fazer. Ele quer todos do seu lado, porém, quando tenta enganar João, ao contratar um ator para se fazer passar por filho dele, vai afastar ainda mais o Guerra.
Steven é raptado
A mentira, no entanto, fará com que Margarida e o namorado fiquem com mais vontade de encontrar o filho. Usando todos os seus trunfos, João vai conseguir realizar o seu sonho e acaba por descobrir o rapaz: Steven. Bem diferente de Ryan, ele é a alegria do casal. Simpático, começa a namorar com Sandra. Tudo corre bem até que os dois jovens são raptados. Mais uma vez, Manuel está por detrás de tudo. Só que, desta vez, o vilão não fica por aqui e, percebendo que João não o vai perdoar novamente e que o cerco se aperta, lança uma megaoperação, fazendo reféns todos os que o enfrentam. Os últimos episódios serão repletos de ação, tiros e explosões. Margarida é ameaçada de morte e tudo parece estar perdido, mas o Guerra protagoniza mais uma vez um verdadeiro ato heroico, salvando a amada e toda a família em risco de vida. Para evitar a prisão, Manuel tem de desaparecer de Alcácer. O alívio é geral.
Finalmente livres de perigo, João e Margarida abraçam-se, felizes por viverem o amor que os une e pelo qual tanto tiveram de lutar. Desta vez, com a bênção do filho de ambos.