telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula: "É bom trabalharmos juntos"

Os dois atores voltam a partilhar a mesma produção. Na trama são... casados, o que não os atrapalha na vida real.

1 / 11

ana antonio bento

2 / 11

3 / 11

Direitos Reservados

4 / 11

Direitos Reservados

5 / 11

Divulgação

6 / 11

Luís Coelho

7 / 11

Divulgação

8 / 11

Divulgação

9 / 11

Pedro Jorge Melo

10 / 11

Divulgação

11 / 11

Divulgação

Após ter deixado a TVI e ter integrado produções da RTP1, Paula Lobo Antunes aceitou o convite para interpretar Aurora em “Vidas Opostas”. Curiosamente, o seu marido na trama é Jorge Corrula, com quem partilha a vida há mais de dez anos e tem uma filha, Beatriz. Nada que incomode o casal, que até brinca com a coincidência. “Assim só temos uma agenda lá em casa”, referiu o ator. Esta não é, no entanto, a primeira vez que a dupla se cruza na mesma produção. “Já me tinha casado com ele na ficção. Conseguimos separar muito bem o trabalho da vida real, senão seríamos esquizofrénicos!”. Paula realça que interpreta uma personagem que nada tem a ver consigo e ele também. “Trabalharmos juntos é bom, porque decoramos os textos em conjunto. Isso é uma grande vantagem”, conta Paula.

“Vidas Opostas”, 2018: Aurora e Lucas amam-se e nem a prisão dele devido a burla quebra os laços

“Remédio Santo”, 2011: Nesta novela, encontraram-se pela terceira vez e acabaram juntos. Ela era uma mulher humilde e ele um médico que voltava à terra e descobria o grande amor.

"Mar de Paixão", 2010: Ao lado de Rogério Samora e José Carlos Pereira, Paula foi a protagonista da novela. Já ao marido coube o vilão que não a deixou em paz.

“Flor do Mar”, 2009: Esta foi uma produção dura para Paula, que
deu vida a uma vilã capaz de tudo. Jorge também integrou o elenco e cruzaram-se em algumas cenas.