telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Jogo Duplo', Diana sente-se insegura

Resumo semanal de 8 a 14 de junho da novela da TVI.

João consegue resolver pelas próprias mãos a situação no café de Ti Chico, salvando a vida de Diana e dos restantes presentes. Margarida manda uma SMS ao “ex”, agradecendo-lhe ter ajudado a irmã e ele responde de imediato. Os dois começam a trocar mensagens, até que Diana surpreende o namorado e lhe pergunta com quem está a falar. Quando ele lhe explica que estava a responder à irmã, a filha de Afonso vai para o quarto, com ciúmes. João segue-a e lembra que está com ela e isso é que é importante. Diana beija-o e ele vai correspondendo, embora pense em Margarida. A professora, por sua vez, não consegue deixar de pensar no amado. No dia seguinte, Margarida vê a irmã e João beijarem-se. Eles também a observam e todos ficam embaraçados.


Cátia envolve-se com Susana
A investigadora vai ao hotel e sobe ao quarto de Susana. As duas mulheres envolvem-se mais uma vez. No dia seguinte, Tiago confronta a colega e pergunta-lhe se voltou a ver a asiática e Cátia garante-lhe que Susana é apenas o caminho para se vingar de Manuel.

Afonso convida Gabriela para jantar
O pai de Diana fala animadamente no café. É quando chega Gabriela. Ao vê-la, Afonso tenta seduzi-la, deixando Ti Chico irritado e Teodoro com ciúmes. A rapariga mostra-se atrapalhada quando ele a convida para jantar mas diz-lhe que não sai com “tesos”. Afonso não desiste e Gabriela acaba por dizer que talvez aceite.