telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Ricardo é agredido a mando de Marco

Resumo semanal de 8 a 14 de junho da novela da SIC.

Quando abre a porta para sair de casa de Maria, Ricardo é violentamente agredido com uma barra de ferro empunhada por um capanga de Marco. O rapaz cai no chão e o bandido olha para ele com ar desafiador. Depois, espanca-o. No final, deixa-lhe o aviso encomendado por Marco para que ele não se meta com a mulher dos outros. Entretanto, Núria sente a falta de Ricardo e liga a Cecília. A mãe fica em pânico, pois o rapaz não atende o telefone. Vítor telefona a Maria para saber do namorado, mas esta também nada sabe. Vítor disponibiliza-se a ir a casa dela para o procurar e, quando chega, depara-se com Ricardo no chão, muito maltratado. Vítor chama Cecília e ambos ficam muito aflitos com a situação, apressando-se a chamar uma ambulância. Maria está a treinar na academia e entra em choque quando recebe uma chamada do pai a contar que Ricardo foi espancado. Já no hospital, a jovem tenta saber do estado de saúde do amado. Ela está convencida que foi Marco quem mandou sovar o rapaz...

Íris faz acusações
No hospital onde está Ricardo, Íris culpa Maria pelo estado de saúde do rapaz e garante-lhe que não vai perder mais nenhum irmão por causa dela. Maria garante-lhe que a culpa é de Marco.

Cecília dá um estalo a Maria
Preocupada com o namorado, Maria fala com o médico que assistiu Ricardo e fica a saber que a família já o levou para casa. A jovem vai a casa dos Candal mas é barrada por Íris e Cecília. Esta acaba por lhe dar um estalo.

Jorge ajuda a cunhada
Maria começa a pensar que a família de Ricardo pode ter razão ao querer que ela se afaste do namorado. Jorge dá-lhe força
e ajuda-a com Alice.

Álvaro ameaça Vítor
Consciente do que se passa entre Vítor e Cecília, Álvaro confronta
o rival e deixa bem claro que o quer longe da mulher. O vilão insiste que não volta a avisá-lo e acrescenta que também quer que Maria se afaste do seu filho, Ricardo.

Mónica declara-se a Tomás
Após muito pensar, Mónica diz a Tomás que as consultas acabaram. Ele fica em pânico, achando que ela se vai afastar. Para sua surpresa, a psicóloga revela que também o ama e que quer ficar com ele.