telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em 'Jogo Duplo', Tomás assedia Teresa

Resumo semanal de 15 a 21 de junho da novela da TVI.

No bar, Tomás convida Teresa para jantar. Ela acha que é brincadeira e diz-lhe para ter juízo. O rapaz agarra-a de modo intimidatório e afirma que ela fará o que ele mandar. A jovem ameaça despedir-se, fazendo queixa dele. Mais tarde, a rapariga ganha mesmo coragem e conta a Afonso o que aconteceu. Este fala com Marta, que decide questionar a envolvida. Teresa confirma que foi assediada. No mesmo instante, Marta exige explicações a Tomás que, irritado, chama mentirosa a Teresa.


Afonso janta com Gabriela
Maria João diz a Gabriela que lhe vai apresentar alguns homens sem imaginar que a jovem aceitou um convite de Afonso para jantar. Perante a atrapalhação da rapariga, a ricaça tenta desvendar o mistério... Tal como tinham combinado, Afonso e Gabriel chegam ao restaurante. Quando os dois estão à mesa a trocar piropos e elogios, entram Maria João e Manuel!


Amália desabafa com Clara
Ao ver a amiga cada vez mais triste, Clara pergunta a Amália se não tem nenhum segredo para lhe contar. Esta acaba por revelar que foi Manuel quem lhe deu a arma para ela invadir a escola de artes, mas pede-lhe segredo. Incrédula, a professora de teatro desabafa com Teodoro, afirmando que alguém deveria ter coragem para acabar com o domínio do marido de Maria João.