telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em 'Vidas Opostas', Eva vai para a cama com Paulo

Resumo semanal de 15 a 21 de junho da novela da SIC.

Aurora pressiona Eva para que ela traga mais informações sobre o que a PJ anda a investigar sobre a rede. A filha de Salomé tenta esquivar-se, mas a bandida manda-a seguir Paulo, que já foi seu aliado e que agora foi destacado para trabalhar com a polícia.
Sem alternativa, ela convida o rapaz para jantar lá em casa mas põe-lhe um sedativo num copo de vinho enquanto cozinha. Como ele não adormece, ela dá-lhe nova bebida alterada. O rapaz acaba por adormecer e é então que Eva aproveita para levar o computador dele para o quarto, começando a sua busca. Porém, Paulo desperta e vai ter com ela ao quarto. Ela tenta disfarçar e não tem outro remédio senão ir para a cama com ele.

Lucas cai em armadilha
Desesperado, Lucas é levado para a sua cela, gritando que está inocente. Assim que sabe do sucedido, Aurora desespera. Tanto ela como o marido percebem que vai ser difícil arranjar testemunhas que digam que Lucas caiu numa armadilha. Entretanto, Álvaro paga a Chico por ter evitado que o marido de Aurora saísse da prisão.

Marco manda vestido de noiva a Maria
Ao ver uma caixa que chegou pelo correio, Maria abre-a e vê um vestido de noiva, acompanhado por um bilhete de Marco. O bandido reafirma que a ama e que vão acabar por se casar.