telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Herdeira', Vicente vira as costas a Luz

Resumo semanal de 15 a 21 de junho da novela da TVI.

Ramón conta a Luz que a Transhell continua a transportar droga e que Vicente é conivente com a situação, deixando-a desolada. A jovem, desiludida, chora, enquanto o ex-namorado, pensando nela, tenta resistir a tomar mais uma dose de cocaína. Mais tarde, a cigana volta a procurar o advogado e ela pergunta-lhe há quanto tempo está envolvido com os narcos. A jovem exige que o ex-namorado lhe diga se andou sempre enganada com ele. Vicente conta-lhe que está a ajudar Joaquim a “limpar” os negócios mas ela, revoltada, afirma que vai fazer o líder do cartel pagar por todo o mal que fez. Depois, pergunta-lhe se está do lado dela. O rapaz limita-se a voltar-lhe as costas, para desgosto dela.
Luz pergunta ao “ex” se está do lado dela para lutar contra Joaquim

Zé Avelino faz revelação a Dinis
Ainda de rastos por ter pedido o divórcio a Manel, Dinis recebe a visita do pai. Zé Avelino acarinha o filho que atravessa um momento difícil. E, em forma de desabafo, anuncia que Duarte era seu filho
e irmão do advogado.

Madalena sonha com Duarte
Cada vez mais ansiosa com o regresso de Maria Luísa, Madalena volta a ter alucinações. Mais uma vez, é Duarte que se aproxima dela e lhe diz que ela irá para a prisão quando Maria Luísa se lembrar de todo o passado. A cigana fica em pânico.

Caetana recebe ameaças
Joaquim vai ter com Vicente e pergunta-lhe como estão as coisas na Transhell. Este explica que Caetana vigia todos os passos dele, não lhe dando espaço de manobra. A vilã recebe um ramo de rosas negras, sem cartão, e percebe que aquilo é um ataque. Depois deita o presente no lixo.

Maria Luísa diz que não se quer vingar
Madalena tenta manipular Maria Luísa para usar a carta contra Maria do Carmo, pois, de outra forma, ela irá sempre valer-se do facto de Luz gostar dela para não sair daquela casa. Maria Luísa diz à cigana que quer ficar sozinha e mostra a missiva a Diego. Este diz que agora ela pode pôr a condessa na cadeia. A mãe de Luz afirma que não quer vinganças. O brasileiro insiste mas ela fica hesitante.