telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'O Outro lado do Paraíso', Clara sente-se dividida

Resumo semanal de 6 de julho a 12 de julho da novela da SIC.

Enquanto Patrick a ajuda a ganhar o processo em tribunal, Gael diz que a ama. Está prestes a começar o julgamento de Clara. Patrick sente-se confiante de que a amada vai vencer o processo contra Fabiana. Na audiência, Clara relata ao juiz como era o seu relacionamento com Beatriz e explica como ficou com a herança que era da amiga. A pedido de Patrick, Hermínia é chamada a depor. Esta explica que Fabiana manteve Beatriz internada à força e que a paciente era mentalmente saudável. No final, o juiz decide a favor de Clara. Esta agradece a Patrick a ajuda nesta vitória. O advogado fica de pé-atrás pois viu-a ao lado de Gael e ficou convencido que eles estão juntos. E tem razão para este receio. Mais tarde, Gael declara-se à “ex”.

Beth corre risco de vida
Chega o dia da operação de Adriana. Tudo corre bem mas, Beth, que lhe deu um rim, começa a ter febres altas, o que preocupa os médicos. Clara não sai da beira da cama da mãe, enquanto Adriana, sem saber quem lhe salvou
a vida, agradece ao dador anónimo.

Estela diz “sim” a Amaro
Afinal, a operação de Amaro resulta e ele recupera a visão. Perante este novo cenário, Estela aceita casar-se com ele. Ao saber disto, Estela goza com a filha. Rosalinda consola a jovem.