telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Paixão': Tiago e Bé felizes, à espera de bebé

Não foi fácil, mas vai acabar bem! A relação parecia condenada ao fracasso, contudo, Bé e Tiago vão encontrar a felicidade.

Jose Oliveira

Bé sempre foi uma rapariga independente e não foi fácil para ela assumir a paixão pelo empregado da herdade. Mas a verdade é que o jeito sedutor e meigo de Tiago lhe roubou o coração. A relação dos dois nunca foi, contudo, tranquila. As discussões, os ciúmes e a arrogância da jovem levaram a muitas ruturas. Mas o pior chegou no dia de noivado do casal quando a verdade sobre Sofia foi revelada. E aí começou o declínio de Bé, que culminou com a morte do pai. A rapariga sempre viveu o drama familiar sozinha para proteger a mãe, afastando Tiago e entregando-se à bebida... e a Tomás. Ela viu no primo rebelde uma alma gémea, porém, estava enganada.
Finalmente, a paz
O seu coração ainda batia por Tiago e foi ele que a salvou quando ela se tentou matar no mar. Nos últimos capítulos da trama, a questão do assassínio de João Galvão vai resolver-se, com a família a conseguir, finalmente, alguma paz. E também Bé a vai encontrar nos braços do amado, que nunca a abandonou. Apesar de dizer que não se queria casar, principalmente depois da dramática festa de noivado, a joalheira vai acabar por ceder à vontade do rapaz, que sempre sonhou construir uma família ao lado dela. E será isso que acontecerá no final da trama. Depois de tantas atribulações, os dois vão decidir-se por uma cerimónia íntima, sem festa nem convidados. A própria Isabel só saberá no próprio dia. “Já adiei tanto a minha vida... Chega, mãe”, diz Bé, decidida. A matriarca compreende e fica ainda mais feliz quando a filha anuncia que está grávida e que Isabel terá mais um neto para cuidar.