telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Jogo Duplo', Diogo desmascara o pai

Resumo semanal de 3 a 9 de agosto da novela da TVI.

Depois de Clara aceitar o seu pedido de casamento, Teodoro decide vender o café a Afonso. Quando os filhos descobrem, ficam furiosos e tentam demovê-lo. Contudo, ele não volta atrás. Diogo acusa-o de nunca se ter importado com os filhos e vai a casa de Clara. Ali, o rapaz dá os parabéns à professora e, inesperadamente, informa-a de que se vai casar com um violador, contando o que se passou com Gabriela. Teodoro tenta calá-lo mas não consegue e Clara, em choque, cancela o noivado. Esbaforido, o homem vai atrás de Diogo e pega numa arma para acabar com ele. É Alexandre que o consegue travar, só que, pelo meio, o jovem é atacado pelo pai. Diogo faz queixa na polícia e Teodoro é preso por agressão.

Tomás quer vingança
Quando descobre que Renato escreveu o discurso de Manuel, Tomás pede explicações ao patrão, que lhe diz que o rapaz é talentoso, ao contrário dele, que é um falhado. O rapaz diz a Marta que se vai vingar e ela fala-lhe da ideia de Luís de explodir a escola, deixando-o interessado.

Cátia faz acordo com Manuel
Susana conta ao patrão que os russos se querem vingar da polícia e que Cátia vai avisar a PJ. O vilão teme que a investigadora ponha em risco os seus planos e pede para falar com ela. Cátia aceita não contar nada se, em troca, Manuel as proteger.