telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Álvaro é preso

Resumo semanal de 3 a 9 de agosto da novela da SIC.

Mariana descobre o telemóvel de Marco no gabinete de Álvaro e conta a Eva. Esta aconselha-a a limpar o telefone, a colocá-lo onde o encontrou e a ligar à polícia, fazendo uma denúncia anónima contra o bandido. Pouco depois, Teresa invade o gabinete do líder da rede, surpreendendo-o com um mandado de busca. Um dos agentes encontra o telemóvel de Marco e a inspetora confronta Álvaro, que está estupefacto, sem conseguir dizer uma palavra. Teresa interroga-o e ele mente-lhe, dizendo que não esteve com o bandido no dia do casamento de Ricardo e Maria, negando que tenha escondido o telefone dele no gabinete. Diz ainda que, tal como Cecília, está a ser incriminado. Teresa aconselha-o a ficar por perto, pois está segura de que terão de voltar a conversar em breve. Mais tarde, a investigadora liga a Álvaro e diz-lhe que não foram encontradas impressões digitais suas no telemóvel de Marco. O malvado sorri, tranquilo, mas a agente promete ficar atenta a todos os seus passos. Entretanto, num descampado, Elias tranquiliza um cliente de anabolizantes, assegurando que o camião que esperam já está a caminho. Álvaro chega e pede desculpa pelo atraso. Teresa e os colegas apanham-no em flagrante delito e levam-no para a esquadra.Teresa encontra o telemóvel de Marco no gabinete de Álvaro

Eva assume a liderança
Depois de Álvaro ser detido, Eva informa os elementos da rede de que vai continuar com o negócio do doping, assumindo-se como nova líder da rede.

Cecília pode 
estar grávida
No Ciclovia, Cecília fica absorvida a ler no telemóvel notícias sobre gravidezes tardias. Artur interrompe-a e ela pede desculpa por não o ter reconhecido.