telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Vidas Opostas': Maria veste-se de noiva pela terceira vez

Maria confirma o ditado antigo - 'À terceira é de vez' - e casa-se na segunda temporada da novela. A noiva vai formosa... mas pouco segura.

Estás linda!”, elogia Salomé (Maria João Luís), enquanto contempla Maria (Sara Matos) vestida de noiva. A cena faz parte dos episódios de “Vidas Opostas” que serão exibidos pela SIC em setembro. É numa quinta, rodeada de verde, na zona de Alenquer, que a professora de Educação Física dá o nó... com um noivo inesperado, na presença da filha, Alice, do irmão, Hugo (Diogo Lopes), e dos amigos, Mónica (Joana Duarte), Débora (Raquel Sampaio), Benny (Nuno Janeiro) e Lucinha (Beatriz Frazão), entre outros.
“Perfeito!”, diz Salomé a Maria, depois de dar os últimos retoques na saia do vestido, com corpete em renda e transparências, apertado atrás com pequenos botões forrados. A jovem olha-se ao espelho e sorri: “Agora vou ser feliz. Saiu-me a sorte grande”. Será mesmo?
Ao final da tarde, Maria desce a escadaria, coberta pela passadeira vermelha, de braço dado com o irmão e acompanhada das meninas das alianças. A noiva vai linda, mas não seduz a atriz Sara Matos para o casamento, apesar de namorar há vários anos com o ator Pedro Teixeira. “Nem em menina tinha esse sonho”, revela. Já ser mãe faz parte dos seus planos. Ela até está derretida por ser mamã na ficção. “Penso em ser mãe, mas não sei quando será”, diz.