telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Inês Herédia faz depoimento inédito acerca da gravidez de gémeos

A atriz, mulher de Gabriela Sobral, revela o que sente na primeira gestação, que aconteceu quando ainda gravava “Paixão”

Um depoimento inédito. Depois de ter revelado o estado de graça através do Instagram, Inês Herédia falou, pela primeira vez, da sua gravidez. A atriz da novela “Paixão”, que se casou, em fevereiro passado, com a ex-diretora de Programas da SIC, Gabriela Sobral, espera gémeos e contou à TeleNovelas como tem passado as últimas semanas. “Tenho vivido tudo com grande felicidade. É uma felicidade ao quadrado! Desde miúda que sempre achei que ia ter gémeos. Estou superfeliz, acho que nunca se está preparado para um amor desta dimensão até o ter. Estou ansiosa por ter esse amor, mas tenho de esperar mais uns meses”, começou por referir Inês Herédia que preferiu não adiantar de quanto tempo está.
A mulher de Gabriela Sobral disse ainda que não soube imediatamente que iam ter gémeos: “Tive conhecimento da notícia de forma parcelada. Primeiro soube que estava à espera de bebé, porque fiz análises ao sangue. Recebi a informação a meio do dia. Estava a gravar Paixão e tive de me controlar ali no estúdio para ninguém perceber.” E só passadas três semanas é que pôde fazer a ecografia. “A médica abriu os olhos e achei que a coisa tinha corrido mal e ela disse: São dois! Comecei aos gritos, com muita choradeira, sou muito efusiva nas minhas reações!”
Inês anunciou que esta “foi uma gravidez planeada”. “No nosso caso não pode ser de outra forma, a cegonha não chega como chega para os outros. Era superdesejado.” A atriz sempre teve este sonho: “Sempre quis ser mãe, a Gabi também, e às vezes a vida só nos proporciona estas situações quando faz sentido. Agora é que tenho maturidade. Os gémeos vão ter um amor de mãe a dobrar. Vamos ser umas supermães”.