telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Vidas Opostas': Noiva de Ricardo, Maria diz sim a Jorge

Os cunhados tornam-se marido e mulher, trocam promessas de amor, mas também tentam esquecer os amores do passado, Eva e Ricardo.

Pode parecer confuso, já que os telespectadores da SIC acompanharam os preparativos do casamento de Maria (Sara Matos) com Ricardo (João Jesus), só que o casalinho de “Vidas Opostas” não vai chegar a dizer o “sim”. Numa reviravolta , na segunda temporada, a heroína casa-se com Jorge (Diogo Amaral). “Até nós fomos apanhados de surpresa”, disse a atriz.
Na verdade, a trama avança um ano e os cunhados caem nos braços um do outro. “O Jorge está farto da Eva [Joana Santos] e encanta-se pela Maria”, contou Diogo Amaral, que acredita numa história bonita entre os dois: “O amor é lindo! Podem viver um casamento feliz e sem mentiras”. Já Sara Matos explicou que a união de Maria com Jorge se deve “à desilusão com Ricardo”.
Vestida de noiva pela terceira vez, depois de não ter chegado a unir-se a Marco (Renato Godinho) e Ricardo, Maria fica emocionada ao ouvir Jorge dizer-lhe: “É contigo que quero ficar para sempre. Amo-te. Só preciso de saber se estás pronta para seres minha mulher”. A resposta não se faz esperar: “Todos os dias da nossa vida”. Já no altar, ela deixa o noivo em lágrimas...de tanta emoção: “Hoje tudo vai mudar. Hoje deixa de ser só eu e a Alice, tu tornas-te parte de nós”. E beijam-se apaixonadamente...