telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Paixão': Henrique não perdoa traição de Mónica e Duarte

Mesmo de aliança no dedo, o casal começa a afastar-se cada vez mais e os ciúmes de Henrique levam à rutura.

(c).RuiCarlosMateus.1954

Os momentos felizes vividos por Henrique e Mónica estão prestes a chegar ao fim. Dedicado aos estudos, o veterinário não dá atenção suficiente à mulher, que se mostra cada vez mais desiludida e sozinha.
Crise de ciúmes
Amiga de longa data de Duarte, Mónica desabafa com ele. Os dois começam a ver-se mais, até porque o dono do restaurante também sofre com a separação de Diana, que se mostra cada vez mais obcecada por ele. Os dois compreendem-se bem e os encontros começam a ser cada vez mais frequentes. Numa noite em que Henrique não está, Mónica convida Duarte para jantar em sua casa. A certa altura, a jovem faz uma nódoa na camisola e tira-a, para se mudar. Nesse momento, o marido entra e fica furioso, convencido de que a mulher o anda a trair com o amigo.
Troca de casais
Ela explica-se, porém, Henrique não acredita na companheira e pede a separação, saindo de casa. Destroçada, Mónica procura Duarte. Este fica chocado. Henrique, por sua vez, desabafa com Diana. Ele percebe a situação da amiga e apoia-a, o que aproxima os dois, que se sentem incompreendidos pelos respetivos companheiros. Aos poucos, os casais ficam “trocados”, o que torna ainda mais difícil uma reconciliação.