telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Vidas Opostas': Eva rouba Maria

A bandida consegue ficar com parte do dinheiro que a professora angaria com a exposição de fotos do seu pai. Maria enfrenta-a, feroz.

Maria chama os amigos e revela a ideia de Hugo para salvar a academia. O atleta lembrou-se que podiam organizar uma exposição com as melhores fotografias de Vítor. Todos apoiam mas, no dia da apresentação, Maria fica apreensiva pois ainda só vendeu duas imagens que o pai deixou. Jorge tenta animá-la e Ricardo oferece-se para a apoiar. Ela, porém, rejeita-o. Cecília fica perturbada ao ver uma foto sua exposta.
Entretanto, pouco depois, o cenário muda! Maria fica muito contente por ter vendido quase todas as fotos. Porém, quando confere o dinheiro que ganhou, verifica que a caixa onde ele estava desapareceu e fica em choque. Nesse instante, Eva chega ao bar da praia e olha com maldade o dinheiro que roubou à rival. Desesperada, a professora interroga Sara mas a empregada diz que não faz ideia onde foi parar a quantia que fizeram com a venda das imagens de Vítor. Jorge e Hugo reviram a academia de pernas para o ar mas não descobrem nada. Maria diz que já sabe quem a assaltou...
Confronto de rivais
Em casa, Salomé abre a porta a uma furiosa Maria. A costureira fica muito nervosa, sem perceber o que é que ela quer. A professora acusa Eva de lhe ter tirado o dinheiro que ganhou com a exposição da obra do pai. As rivais descontrolam-se perante a aflição de Salomé, que tenta acalmá-las. Maria procura o dinheiro roubado nos quartos. Eva vai atrás dela e o confronto físico é inevitável. As duas agridem-se.

Jorge e Eva discutem por causa de Maria
Eva tenta boicotar a exposição fotográfica da Ludis e arranja uma discussão em frente aos clientes para prejudicar
Maria. Jorge agarra-a, tentando evitar mais escândalos.
Em privado, o casal discute porque o jornalista defende Maria e ela não gosta, ficando ainda mais irritada.