telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Joana Santos feliz com o papel: "Parece que estou a brincar aos maus"

Já na reta final das gravações, a atriz que faz a Eva da novela da SIC confessa que se tem divertido a dar vida a uma bandida.

Jose Oliveira

Sempre de arma na mão ou a correr frenética, a vida de Eva de “Vidas Opostas” é uma loucura, mas ela adora. “Dá-me muito gozo. Parece que estou a brincar aos maus. Estou a dar vida a uma mulher com poder, líder de uma rede de doping”, conta Joana Santos, com um sorriso nos lábios. A atriz, que esteve dois anos afastada das novelas para viajar, casar e ter um filho, está feliz com este regresso mas já acusa o cansaço e as saudades do filho, o pequeno Ari, de 1 ano e meio. “Sendo protagonista, gravo muito mais horas e, às vezes, este equilíbrio com a vida pessoal tem de ser bem gerido. É aproveitar os fins de semana”, revela a atriz, que diz que o marido, o realizador e argumentista Simão Cayate, fica com o filho.
Uma semana de férias
Apesar de estar ainda a gravar a novela, a produção deu uma semana de férias a Joana Santos, que viajou com a família. “Deu para aproveitar”, contou ela.