telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Maria e Ricardo fazem amor

Resumo semanal de 21 a 27 de setembro da novela da SIC.

No hospital, Hugo piora. Maria conta a Ricardo que o irmão tem de voltar a ser entubado e o “ex” conforta-a. Os dois acabam por se beijar e fazer amor. Tudo parece conjugar-se para se reconciliarem! O mesmo se passa com Jorge e Eva, mas quando Salomé revela ao jornalista que a filha matou um homem, ele fica chocado! Para que este não a abandone, Eva entrega-lhe a pen com os documentos que denunciam a rede de doping. Jorge mostra tudo a Ricardo e ele procura Maria para provar a sua inocência. Os dois abraçam-se. Porém, ele sente-se culpado pois sabe que foi Álvaro a matar o pai da amada. Quando desperta do coma, Hugo conta a verdade à irmã. Esta procura Ricardo, pergunta-lhe porque lhe escondeu aquele facto e termina exigindo que ele vá à polícia denunciar o pai.

Álvaro é preso
A pen com as provas contra Álvaro chega à polícia e o chefe da rede é detido. Antes de ser levado para os calabouços da PJ, ordena a Cecília que arranje forma de Ricardo se reconciliar com ele.


Aurora agride Salomé
Numa loja, Aurora vê Lucas e Salomé aos beijos. Chocada, avança na direção deles. Agarra a rival por um braço e pede-lhe explicações, lembrando que o casamento dela com Lucas ainda não acabou.
A reconciliação vai durar pouco...