telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Alma e Coração': Diana casa-se com João

O coração da trapezista bate por Rodrigo, porém, certa de que foi traída, ela acaba a relação e ajuda o amigo, que corre o risco de perder tudo.

Completamente apaixonada por Rodrigo, Diana ainda vai sofrer muito por ele. Os dois rapidamente percebem que são almas gémeas e o radialista faz tudo pela acrobata, jurando amor eterno. Apesar de o seu coração desejar viver um amor tão forte, ela ainda resiste. Depois de tudo o que viveu no passado, receia ser novamente traída, como aconteceu com André e o próprio avô... João, o irmão de Rodrigo, é agora um dos seus maiores amigos. É ele quem a ajuda e lhe devolve a confiança. Os dois trocam segredos. Um deles é o facto de João ser gay. Mas isso ninguém pode saber, principalmente a mãe, Adelaide, uma mulher má e preconceituosa que nunca o aceitará.
Rodrigo sofre
Ao lado de Rodrigo, tudo parece recompor-se na vida de Diana. Até que o radialista é surpreendido pela chegada de Beatriz (Liliana Santos), uma ex-namorada, que não se conforma com o fim da relação e regressa decidida a reconquistá-lo. Quando se encontram, a loira tenta seduzi-lo e beija-o. Nesse preciso momento, a trapezista chega e vê-os ao longe. Destroçada, vai-se embora e não aceita explicações nem desculpas. Pelo contrário: culpa-se por ter acreditado no amor. João, por sua vez, sofre também um duro golpe. Adelaide descobre o seu segredo! Má, humilha-o e faz-lhe um ultimato: se não se casar rapidamente, deserda-o e nunca mais lhe fala. De cabeça perdida, o cirurgião refugia-se nos braços de Diana que, ao ver o sofrimento do amigo, lhe faz uma proposta inesperada: casarem-se! Apesar de ser uma ideia louca, João aceita e dá a notícia à família. Adelaide suspira de alívio, ao contrário de Rodrigo, que fica em choque quando percebe que a amada o trocou pelo próprio irmão...