telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em "Alma e Coração", Diana é descoberta por André e Francisca

Resumo semanal de 5 a 11 de outubro da novela da SIC.

Danny conhece Zé Maria e leva-o para o bairro onde lhe monta uma cilada com os amigos. O rapaz consegue escapar-se para a escola de circo e Diana ajuda-o. Ao vê-lo tão aflito, afirma que o vai levar a casa. Quando lá chega, depara-se com Francisca. A amiga fica em choque e pergunta-lhe porque forjou a própria morte. Diana recusa falar sobre o passado e vai-se embora. Confusa, ela ouve o filho contar que aquela mulher se chama Diana e trabalha no circo. Apesar de ter medo da reação do marido, Francisca acaba por contar a André que viu Benedita. Incrédulo, ele vai à escola de circo à procura dela para saber mais sobre a filha de ambos. Diana treme e não quer acreditar que ele e Francisca são casados. É então que procura a amiga e lhe conta que André a mandou matar em Itália.


Clara é despedida da rádio
A rapariga acusa Paulo de assédio sexual à administração, mas Vitória trai a amiga e entrega ao radialista as fotos íntimas que Clara envia ao namorado para a desacreditar. Como consequência, a jovem é despedida e Vitória fica no lugar dela.


Rodrigo recusa ser padrinho de casamento de João
O cirurgião pede a Rodrigo que seja seu padrinho de casamento, contudo, e apesar de afirmar que não está magoado com ele, o irmão recusa o convite e diz-lhe que vai desaparecer durante uns tempos
e viajar para Marrocos.


Leonor vai sozinha para Génova
Depois de muito pedir, a filha de Luís e Cecília consegue convencê-los a viajar para Itália sozinha. Leonor contacta o seu amigo virtual e dá-lhe conta de todos os pormenores da viagem. Cecília não gosta e diz a Luís que, caso aconteça alguma coisa, a culpa será dele.

Júlia quer Diana longe de Vitória
A vilã está na casa de chá de Carmo com a filha quando se depararam com Diana. A trapezista começa a falar com Vitória e as duas simpatizam imediatamente uma com a outra, conversando animadas. Em pânico, Júlia decide que tem de arranjar forma de afastar a trapezista das suas vidas.


Gustavo e Naomi começam a namorar
Cada vez mais cansado das atitudes de Vitória e apaixonado por Naomi, o advogado termina o namoro com a filha de Júlia. Furiosa, esta vai atrás dele até ao bairro e, ao vê-lo aos beijos com a rival, liga-lhe e ameaça matar-se. Indiferente, ele nada faz e beija a amada, enfurecendo ainda mais a “ex”