telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Jogo Duplo', Manuel é preso

Resumo semanal de 5 a 11 de outubro da novela da TVI.

Tal como combinado com João e Vítor, Guilherme ajuda a montar uma cilada a Manuel e aceita falar com o mafioso usando escutas escondidas. No seu gabinete, Manuel exige ao político que interceda por ele junto da Marinha, prometendo que as suas dívidas ficam assim saldadas. Guilherme pergunta-lhe se ele é o responsável pelo desaparecimento de Tomás e o vilão finge não saber de nada. Quando ameaça denunciar as fraudes dele ao partido, o marido de Maria João irrita-se e garante que a filha dele vai pagar. Lá fora, os investigadores ouvem tudo. Óscar e Miguel irrompem pelo escritório. O mafioso abre a camisa de Guilherme e, ao descobrir a escuta, diz-lhe que acabou de passar uma sentença de morte à família.

Óscar acusa João de traição
Apesar de Vítor estar convencido de que o que conseguiram gravar da conversa entre Guilherme e Manuel é suficiente para manter o traficante na cadeia, João não acredita e diz que não vai depor, pois ainda é cedo. Óscar fica furioso e conta a Vítor que o Guerra os traiu.

Teodoro despede Clara
Num momento de fraqueza, Teodoro volta a envolver-se com Clara e parte o coração a Sofia, que, de rastos, volta a beber. Ao vê-la embriagada nos Alcoólicos Anónimos, o Guerra sente-se culpado. Leva-a para casa e despede Clara.