telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Segundo Sol', Manuela é salva pela mãe

Resumo semanal de 5 a 11 de outubro da novela da SIC.

A DJ não desiste de se aproximar da filha e fica preocupada ao vê-la com Narciso. Durante uma festa organizada por Rochelle, Manuela acaba por se drogar e fica desorientada, armando um escândalo e saindo desorientada para a rua. Ao longe, Luzia, vestida como Ariella, vai seguindo a rapariga, sem que esta desconfie. Com o coração partido, vê-a mexer no lixo e meter-se com os mendigos. Fora de si, Manuela cambaleia e prepara-se para atravessar a rua, sem se aperceber de um camião que vem na sua direção a alta velocidade. Luzia corre e quando Manu quase é atropelada puxa-a, salvando-lhe a vida. As duas abraçam-se com força. “Estás segura, comigo, vai ficar tudo bem”, diz-lhe a DJ, que a leva para sua casa, “Amanhã, quando você acordar, a gente conversa...”

Beto apanha Karola
Cansado da farsa, Beto informa a família de que vai acabar com a história de Beto Falcão. Desconfiado da reação de Karola, o cantor acha que ela lhe esconde algo e decide investigá-la. É então que descobre que Karola lhe continua a mentir e a assinar contratos em nome
de Beto Falcão.

Severo faz um acordo com Laureta
Para se vingar de Roberval, Severo decide procurar Laureta. Surpreendida, ela ouve-o pedir que lhe conte tudo o que sabe sobre Roberval. A dona do bordel goza com ele e começa por recusar ajudá-lo, mas quando o empresário lhe oferece uma mala cheia de dinheiro, ela aceita o acordo.