telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Valor da Vida', Carolina e Artur conhecem-se no hospital

Resumo semanal de 5 a 11 de outubro da novela da TVI.

Artur visita o centro de reabilitação. Um técnico diz que, em colaboração com Jesus, vão tentar recuperar parte da memória dele. Entretanto, ao longe, Maria do Céu passa com Carolina, que vai iniciar os tratamentos de terapia da fala. Marta e Alexandre reconhecem-na. Artur pergunta se é a mulher que acordou do coma. Jesus fica fascinado com ela. Carolina olha o pai de Marta e, pela primeira vez, vemos que olha alguém com interesse. Este apresenta-se à mulher de Vasco. Maria do Céu diz que a paciente tem de descansar. O marido de Júlia admite que gostava de falar mais com ela. Jesus não gosta do que ouve e Carolina vai-se embora. Em seguida, Marta e Alexandre falam com o pai sobre o romance de Sara e Vasco e revelam-lhe que Carolina não sabe de nada. Marta conclui que a mãe dos gémeos e o pai acordaram no mesmo dia.


Sara em risco de abortar
Laura entra para falar com a irmã de Carolina. Sara levanta--se e começa a sentir uma dor na barriga. Laura fica aflita ao ouvi-la gritar, acabando por chamar uma ambulância. A diretora de revista diz que só confia em Marcelo e pede ainda para avisar Vasco.


Ana Clara alia-se a Camilla
A mãe de Isabel fica surpreendida ao chegar ao escritório e ter Ana Clara
à sua espera. Esta apresenta-se como filha de Torcato e garante estar ali para falar de negócios. Camilla sorri, interessada. A contabilista pede-
-lhe para esquecerem a rivalidade de ambas e a vilã propõe-lhe uma aliança. Ana Clara aceita.


Vasco quer salvar a mulher
Ao receber uma mensagem a marcar um encontro por causa do rim para Carolina, Vasco vai ao cemitério. Um homem diz que tudo tem um preço e o pai de Pedro garante que dinheiro não é problema.


Cláudia e Becas discutem
Quando Becas diz que não vai trabalhar por causa de Santiago, acusa Cláudia de pôr sempre tudo à frente do filho. A conversa sobe de tom e as duas discutem.


Michelle volta a prostituir-se
Ao ver uma carta da Segurança Social, Michelle fica em pânico quando vê o valor em dívida. Liga a Carlos e pergunta há quanto tempo chegou aquela carta, sendo informada de que lá está há três dias. Michelle telefona a Pepe e pede-lhe mais trabalho. Este questiona-a sobre a razão de ter desaparecido e a prostituta afirma que andou ocupada, mas que precisa de ganhar dinheiro.

Aisha muda-se para Portugal
Jamilah diz que já comprou os bilhetes de avião. Aisha está desejosa de viver num país onde respeitam os direitos das mulheres. A libanesa acha que a filha está a fantasiar demais, mas esta responde-lhe que vai poder dançar à vontade e vai deixar de ser vista como estrangeira.