telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Maria é ameaçada

Resumo semanal de 5 a 11 de outubro da novela da SIC.

Decidida a descobrir quem está por de trás do acidente que provocou a morte do seu filho, Milene procura Maria. Porém, a jovem fica desconfiada e diz-lhe que não conhece o rapaz quando ela lhe mostra uma fotografia de Pierre. Não satisfeita, a misteriosa mulher recorre a Artur, que fala com Hugo, e este encontra-se com ela na Ciclovia. A fotógrafa mostra-lhe uma foto do filho e pergunta se ele o conhece. A princípio, o atleta diz que não, mas, diante da insistência dela, acaba por se recordar de que o viu com Maria. Milene sai disparada do café e pouco depois invade a casa de Maria. Furiosa, acusa-a de ser mentirosa. Ela prepara-se para chamar a polícia, mas a mulher não deixa, exigindo-lhe que conte a verdade. A mãe de Alice fica irritada e diz que Pierre era um bandido.


Eva volta a traficar
Depois de sair da cadeia, Eva, apesar de garantir à família que quer uma vida normal e longe do crime, volta a traficar ampolas de anabolizantes. Aurora e a polícia tentam impedir a operação mas não conseguem deter os bandidos. Entretanto, também Álvaro volta ao negócio clandestino com Gabriel.


Ricardo pede à mãe que volte para casa
Com a ajuda de Íris e de Salomé, Ricardo decide reabrir a empresa. O jovem visita a mãe no Norte do País e pede-lhe para voltar para Lisboa. Porém, Cecília diz-lhe que só quer criar Miguel, o seu filho bebé. Milene invade a casa da mãe de Alice e acusa-a de estar a mentir. A jovem diz que o filho da fotógrafa era um bandido, deixando-a em choque