telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Alma e Coração': André descobre Diana e tenta atacá-la

Tudo parece desmoronar-se quando Diana vê o ex-namorado à frente. Ele não lhe vai dar descanso e está disposto a tudo...

Cada vez mais envolvida com a família Macedo, Diana irá passar por um grande susto ao perceber que o passado, que julgava enterrado, volta a persegui-la. Tal como a TeleNovelas contou na edição nº 1079, a trapezista vai aceitar casar-se com João, devido a um mal-entendido que a leva a acreditar que Rodrigo a traiu. Como se isso não bastasse, por essa altura, André regressa à sua vida inesperadamente. A jovem descobre que ele está a trabalhar nos estaleiros com Adelaide e, percebendo que corre perigo, decide abrir o jogo com João, contando-lhe o drama que viveu em Itália e o passado criminoso do ex-namorado.
Confronto violento
O cirurgião fica preocupado e corre a avisar a mãe, que exige saber quem lhe fez essa revelação. João não entrega a trapezista e Adelaide parece desvalorizar o assunto, contudo, fica a pensar e decide confrontar André. Ao ouvir isto, o agora engenheiro percebe que a neta de Afonso abriu a boca e a qualquer momento o pode denunciar. Furioso, e receando ser apanhado pelos crimes do passado, vai à procura dela e surpreende-a na caravana, escancarando a porta com um pontapé. “O que é que foste contar à Adelaide?”, questiona-a. Ela nega ter dito algo comprometedor, mas André não acredita. “Devias olhar mais para os teus defeitos e menos para os dos outros”, diz-lhe, desafiador. “O João sabe que abandonaste a tua própria filha depois de fingires que te tinhas matado? Também posso contar umas coisas à Adelaide...”. Ao ouvir isto, Diana engole em seco e manda-o calar-se. Ele fica ainda mais irritado e empurra-a com violência, dando-lhe um estalo. “Devias ter-te atirado daquela ponte. Ninguém sentiu a tua falta!”, grita-lhe ele. Com medo, a trapezista manda-o sair da caravana ou chama a polícia. André ri-se na cara dela. “Chama e aproveitamos para lhes mostrar os teus documentos. Será que dizem Benedita ou Diana?” Cada vez mais violento, atira-se a ela, que tenta alcançar a mochila onde tem um frasco de gás pimenta. Num golpe de força, ela atira-lhe gás para os olhos, deixando-o desorientado. “Eu mato-te!”, ameaça André, puxando-a para o chão, mas a rapariga escapa e atira-lhe uma garrafa à cabeça: “Sai da minha casa! Já!”.