telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Álvaro engana Ricardo

Resumo semanal de 26 de outubro a 1 de novembro da novela da SIC.

No seu gabinete, Ricardo conversa com Íris e confessa que está frustrado e desconfiado de que a empresa italiana com quem está a negociar o está a empatar. Na academia, Álvaro fala em italiano e diz que fica a dever um favor a quem está do outro lado da linha. Mais tarde, o jovem empresário recebe a informação que só fazem parceria com a MUVV se for o pai a negociar. Furioso, pensa numa solução, mas todas as portas se fecham quando percebem que agora é ele que está à frente do negócio. Por outro lado, Álvaro continua a negociar a venda de ampolas com a ajuda de Gabriel. Ao ver o irmão desesperado, Íris vai falar com o pai e pede-lhe que ajude Ricardo, sem ele saber. O jovem consegue fechar o negócio com os italianos e, radiante, conta à irmã. Esta finge-se surpreendida, ocultando que foi pedir ajuda ao pai, para que intercedesse a favor da MUVV.

Milene jura vingança
Ao telefone, Milene agradece a alguém por a ter ajudado a descobrir a verdade sobre o atropelamento do filho e diz que Maria não desconfiou de nada. Ainda jura que a jovem vai pagar por tudo o que lhe fez a ela e a Pierre. Mais tarde, enquanto fotografa, ela fala com Salomé e percebe que Eva e Maria são rivais.

Maria e Jorge reconciliam-se
Quando chega a casa, Maria diz a Jorge que vai passear com Alice. Ele diz que também vai e pede desculpa por a ter comparado a Eva. A mãe da menina faz as pazes com o marido e jura que nunca mais lhe mente.