telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Alma e coração': Diana e a filha cada vez mais cúmplices

A rapariga faz uma reportagem sobre a história de vida da amiga, longe de imaginar que ela é sua mãe. Cúmplices, ambas sobem ao trapézio.

Luis Coelho

Mesmo sem saberem os verdadeiros laços que as unem, Vitória e Diana estão cada vez mais próximas e, muito em breve, a relação entre as duas vai crescer, quando a filha adotiva de Júlia se propõe a fazer uma reportagem sobre a vida da trapezista. E é no momento em que a está a entrevistar no circo que Diana a convida para uma acrobacia. “O que me dizes de subires ao trapézio? É fácil, eu ajudo-te”, diz-lhe.
Já em cima do trapézio, a artista mostra à jovem algumas das técnicas que costuma usar quando dá espetáculos, deixando Vitória extasiada e surpreendida com as qualidades da amiga. Através deste trabalho, a rapariga fica a conhecer a verdadeira história de vida de Diana, mas ambas ainda estão longe de imaginar o parentesco que as une. “Elas criam uma intimidade muito grande sem saberem que são mãe e filha. Neste momento, ainda nenhuma sabe a verdade”, revela Madalena Almeida, a Vitória da trama.