telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Teia', Simão salva família de Lara

Resumo semanal de 23 a 29 de novembro da novela da TVI.

Dalila entra em casa, quase a desmaiar, trazendo uma carta para Valdemar. Quando este começa a lê-la, fica cheio de raiva e sai disparado. Lara vai atrás do avô e telefona a Simão, pedindo-lhe que vá para os armazéns porque vai haver confusão entre Valdemar e Augusto. Ao chegarem ao escritório, o dono da oficina informa Simão de que o seu pai os quer despejar. Valdemar continua furioso e a neta tenta acalmá-lo, mostrando-se disponível para arranjar um advogado. Este não a quer ouvir e sai disparado. Lara vai atrás dele. Augusto e Simão discutem e o pai de Inês promete impedir que a família da namorada seja despejada. De volta a casa, Simão fala com Jaime e conta-lhe o sucedido. Este explica que o prédio também está em nome dele e que podem unir-se para evitar o despejo.


Joana está grávida
Enquanto aguarda novidades sobre o desaparecimento de João Maria, a mulher de Paulo vai a casa de Cecília para a voltar a confrontar. Esta pede-lhe que saia, mas Joana revela-lhe que está grávida dele, chocando-a.

Cláudia e Tiago temem pela filha
O estado de saúde de Maria complica-se e os pais são chamados ao hospital. O médico faz o ponto de situação, avisando-os de que, mais tarde ou mais cedo, terão de tomar a decisão de desligar as máquinas da filha. Cláudia abraça Tiago, arrasada.