telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Valor da Vida', Júlia é expulsa de casa

Resumo semanal de 23 a 29 de novembro da novela da TVI.

Após descobrir a verdade sobre quem é Camilla, Artur sai da fazenda e sofre
um acidente. Perde os sentidos e, quando os recupera, percebe que tem uma cápsula a sair-lhe do braço. Sem saber que é o chip que lhe colocaram, deita-o fora. Toma um banho de mar e segue viagem. Entretanto, Jesus e a sua equipa perdem-lhe o rasto. Tudo se complica quando descobrem que Artur não levou a medicação. O médico teme que ele tenha morrido. Entretanto, alheio a tudo isto, o homem volta para Portugal. Júlia fica em choque ao ver o marido sentado à porta da casa de ambos. Ele conta-lhe que já sabe que teve uma amante no passado, pois encontrou-a e ela revelou-lhe tudo. Júlia recusa-se a acreditar e diz que ele está a mentir. Artur assume então que mudou de ideias e quer recuperar tudo o que é dele. Diz ainda a Júlia que a quer fora da sua casa. Ela fica chocada. Já ele sente-se mal e desmaia.

Aisha enfrenta o raptor
Depois de ser raptada, Aisha é trancada num quarto. Madame observa-a a tentar arrombar a porta. Entretanto, um príncipe árabe aproxima--se e a vilã diz-lhe que lhe arranjou uma princesa selvagem. Ele sorri, satisfeito. Mais tarde, os dois encontram-se e Aisha acusa-o de comprar mulheres.

Carolina rejeita Vasco
Sem saber o que fazer para salvar Carolina, Vasco liga a Jesus e conta-lhe que a mulher foi transplantada clandestinamente e que precisa de cuidados.
O brasileiro leva-a para a sua clínica, fingindo que a operação foi ali feita. Quando recupera, Carolina diz ao marido que não quer viver com ele e ordena-lhe que saia de casa. Ele tenta fazê-la mudar de ideias mas não tem alternativa.

Jesus conta a verdade
Camilla insiste com Jesus e este explica-lhe que Artur fazia parte do seu projeto experimental de criogenia e que Isabel foi a primeira que o fez ter uma memória do passado. A brasileira fica chocada ao perceber que foi o médico o culpado por Artur ter desaparecido.

Isabel descobre que Artur foi namorado da mãe
Camilla fica em pânico quando descobre que Isabel está muito mal no hospital. Assim que chega ao quarto da filha, vê uma Mãe
de Santo a rezar à sua cabeceira. Como que por milagre, a rapariga melhora. Já na fazenda, Isabel fala com Joilton. Este conta-lhe que esteve noivo de Camilla mas um português chamado Artur roubou-lha. Isabel fica chocada. Joilton jura que está a contar a verdade e que matou
o avô de Isabel por engano, pois na verdade queria assassinar Artur.

Não perca!
Depois de sobreviver a um incêndio e ver o seu rosto reconstruído, Alexandre viaja com a irmã.