telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Eva põe o irmão em perigo

Resumo semanal de 23 a 29 de novembro da novela da SIC.

Ainda na cadeia, Eva dá ordens a Rodrigo para raptar Íris e desta forma vingar-se de Álvaro. O médico bandido assim faz e, quando a modelo está a correr no parque, é surpreendida e brutalmente empurrada para uma carrinha. Joel vê tudo e tenta salvar a amada. Porém, acaba por ser também empurrado para a carrinha e sequestrado.
Rodrigo fica furioso quando os capangas lhe dizem que têm com eles um rapaz, mas não valoriza. Eva sai da cadeia e vai ter com os reféns. Quando entra no armazém e vê o irmão na companhia de Íris, fica alarmada pois, mais uma vez, pôs Joel numa situação de perigo.

Íris pressionada a fazer sexo a três
Desde há algum tempo que Edu mantém uma relação com Bruno. Íris é surpreendida quando apanha os dois quase aos beijos. Ela sente-se traída, mas fica aliviada quando Ricardo interrompe o momento. A jovem disfarça e mente ao irmão, dizendo que estavam a fazer uma sessão fotográfica. Mais tarde, a modelo recusa fazer amor a três, como o seu agente lhe propõe. Furioso, este ameaça divulgar o vídeo dos dois a terem relações sexuais, caso ela não aceite a proposta.


Igor é torturado e assassinado
A mando de Álvaro, Igor é torturado pelos capangas, que têm ordens para o obrigar a dizer com quem trabalha Eva e o local onde fica o seu laboratório. Esteves e outro bandido agridem brutalmente o homem para que ele conte tudo o que sabe sobre a filha de Salomé, mas o dealer acaba por morrer sem dizer nada. Esteves fica em pânico.