telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Teia', Simão engana o pai

Resumo semanal de 7 a 13 de dezembro da novela da TVI.

Tiago e Diana chegam à conclusão de que Simão está inocente e libertam-no. Este vai de imediato ao escritório do pai para ver a filha e ainda discute com Augusto. Em seguida, encontra Lara e pede-lhe desculpa pelos mal-entendidos. Para voltar a ter a guarda total de Inês, Simão procura um advogado, que aceita representá-lo, mas quer saber se ele pode pagar-lhe os honorários. O ex-namorado de Mónica fala com Jaime e pede-lhe dinheiro, mas este recusa. Furioso, o boxeur fala com Lara, que o aconselha a entrar no jogo do pai. Ele assim faz, procurando Augusto no escritório e pedindo-lhe trabalho. O vilão fica surpreendido com a atitude do filho e abraça-o, emocionado. De volta a casa, Simão conta à namorada que Augusto aceitou que ele pudesse ficar a trabalhar nos armazéns e que até se mostrou comovido, sem desconfiar dos seus verdadeiros motivos.

Gonçalo revela veia assassina
Jaime, Ricardo, Elvira e Dalila chegam a um local para onde foram mandados e entram no carro, que é conduzido por um modelo. As portas trancam-se e o veículo começa a andar. Em casa, o filho de Paulo controla o automóvel através do computador. Os quatro aliados ficam apavorados ao aperceberem-se de que estão a chegar a um precipício. De repente, Patrícia tropeça nos cabos de alimentação do computador e o carro pára, para alívio de todos e irritação de Gonçalo.


Diana acusa Bruno de assédio
A inspetora vai à república para ver o quarto que estão a alugar. Bruno fica encantado e avança, descarado, na sua direção. Diana responde com um estalo. Ela prepara-se para sair quando chega Renata. A esta, conta que é inspetora da PJ e vai acusar Bruno de assédio sexual.Augusto fica emocionado com o pedido do filho