telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Segundo Sol', Luzia salva a filha e é baleada

Resumo semanal de 7 a 13 de dezembro da novela da SIC.

Juarez está decidido a matar Manu e, para tal, finge que confia nela, enviando-a numa missão para um local distante. Para garantir o sucesso do plano, o traficante chama o inspetor Viana, para que este a apanhe em flagrante e, assim, dispare a matar. Luzia descobre tudo e, com a ajuda de Narciso, encontra a filha. “Filha, você foi deixada aqui para morrer! Vamos embora já, antes que eles cheguem!”, grita. Manu fica reticente, mas, ao ouvir o barulho das sirenes, faz o que a mãe lhe pede. O namorado conta-lhe que foi um plano de Juarez e começam a fugir.
Entretanto, Ionan, que faz parte da operação, estranha o comportamento do inspetor e pergunta-lhe porque é que este não baixa a arma. Luzia, Narciso e Manu continuam a tentar escapar, quando são alcançados pela polícia. A DJ percebe que a filha vai ser atingida. De imediato, coloca-se à frente dela e é baleada. “Mãe! Mãe! Atiraram na minha mãe”, desespera a rapariga. Os médicos são chamados ao local e Luzia é levada para o hospital em risco de vida.


Laureta propõe negócio a Karola
A malvada convida Rosa, Remy e a mulher de Beto para jantar. Para choque geral, Laureta propõe sociedade a Karola e diz-lhe que, para manterem o seu segredo, ela terá de pagar a cada um deles uma avultada quantia. A acompanhante fica em choque.

Naná tem dois amores
Novamente envolvida com Nestor, a matriarca dos Falcão declara-se ao amado e ele convida-a para viverem juntos. Mas Naná surpreende-o, dizendo-lhe: “Eu amo você, mas não deixei de amar Dodô. Não posso abandoná-lo”. Nestor não entende.Narciso, Luzia e Manu tentam fugir, em vão